24 jul 2009 - 12h50

Lemos deixa Baier e Moura no banco e escala Wesley e Alex

O último treinamento do Furacão realizado na manhã de sexta-feira no CT do Caju, antes de enfrentar o Avaí, na Arena da Baixada, revelou novidades para a torcida.

No ataque, Rafael Moura vai para o banco e dará lugar a Alex Mineiro, que retornou ao Atlético esta semana e poderá realizar a sua estreia amanhã. Já o meia Paulo Baier também começará entre os reservas, dando lugar ao atacante Wesley, que volta ao time.

O técnico atleticano ainda vai definir os substitutos do zagueiro Rhodolfo, Nei e Márcio Azevedo, que receberam o cartão amarelo na partida contra o Santos. Porém, no treino desta manhã, Alberto treinou na lateral direita, Alex Sandro na esquerda e Manoel na zaga.

Waldemar Lemos ainda aguarda as recuperações de Chico e Antônio Carlos para definir o time titular que encara o Avaí neste sábado. Porém, o provável time deve ser composto por: Vinicius, Alberto, Rafael Santos, Manoel, Alex Sandro, Valencia, Rafael Miranda, Wesley, Marcinho, Alex Mineiro e Wallyson.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…