24 jul 2009 - 8h13

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Clubes levam a rivalidade do Atletiba para o tapetão
O quinto julgamento da 4.ª Co­­missão Disciplinar do STJD, no Rio (por volta das 16 horas), estenderá a rivalidade do Atletiba do campo para o tribunal. Denunciados pelos arremessos de bombas das duas torcidas no intervalo do clássico de domingo, na Arena, se forem condenados os dois clubes podem perder até dez mandos de campo e pagar multa entre R$ 10 mil e R$ 200 mil.

 

Alex Mineiro está no BID e pode estrear
O contrato do atacante Alex Mineiro com o Atlético foi registrado ontem no BID da CBF. Com isso, poderá estrear contra o Avaí, amanhã na Arena. O jogador ficou quatro dias sem treinar e, por isso, pode começar no banco de reservas.

 

Claiton deve chegar ao Atlético Paranaense nesta sexta
Depois de Alex Mineiro, o Atlético Paranaense está próximo de trazer outro ídolo da torcida: O volante Claiton. Segundo o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, o jogador, que rescindiu seu contrato com o Consadolle Sapporo, do Japão, é aguardado no CT do Caju na próxima sexta-feira.

 

Atlético com problemas para pegar catarinenses

 

Novo reforço deve chegar ao Furacão
Depois de Alex Mineiro, o Atlético Paranaense está próximo de trazer outro ídolo da torcida: O volante Claiton. Segundo o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, o jogador, que rescindiu seu contrato com o Consadolle Sapporo, do Japão, é aguardado no CT do Caju na sexta-feira.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…