24 jul 2009 - 8h13

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Clubes levam a rivalidade do Atletiba para o tapetão
O quinto julgamento da 4.ª Co­­missão Disciplinar do STJD, no Rio (por volta das 16 horas), estenderá a rivalidade do Atletiba do campo para o tribunal. Denunciados pelos arremessos de bombas das duas torcidas no intervalo do clássico de domingo, na Arena, se forem condenados os dois clubes podem perder até dez mandos de campo e pagar multa entre R$ 10 mil e R$ 200 mil.

 

Alex Mineiro está no BID e pode estrear
O contrato do atacante Alex Mineiro com o Atlético foi registrado ontem no BID da CBF. Com isso, poderá estrear contra o Avaí, amanhã na Arena. O jogador ficou quatro dias sem treinar e, por isso, pode começar no banco de reservas.

 

Claiton deve chegar ao Atlético Paranaense nesta sexta
Depois de Alex Mineiro, o Atlético Paranaense está próximo de trazer outro ídolo da torcida: O volante Claiton. Segundo o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, o jogador, que rescindiu seu contrato com o Consadolle Sapporo, do Japão, é aguardado no CT do Caju na próxima sexta-feira.

 

Atlético com problemas para pegar catarinenses

 

Novo reforço deve chegar ao Furacão
Depois de Alex Mineiro, o Atlético Paranaense está próximo de trazer outro ídolo da torcida: O volante Claiton. Segundo o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, o jogador, que rescindiu seu contrato com o Consadolle Sapporo, do Japão, é aguardado no CT do Caju na sexta-feira.

 


Últimas Notícias