O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2009 - 9h16

Mudam as moscas, mas a m…. é a mesma

O nosso presidente MCP não condizia com as necessidades do Clube, mudamos.

O Geninho não servia mais, mudamos, contratamos um ‘professor’ incompetente, sem técnica nenhuma, só conseguiu piorar o que estava ruim.

O Galatto falhou, mudamos. Cada vez que a bola chega perto da grande área é um sufoco, dez tipo de medo.

A zaga é falha, quantas vezes já mudamos? Até o Danilo faz falta.

Eu não sei o que é pior neste time. Defesa não temos; meio de campo? Não sabemos o que é isto no Atlético.

Ataque! Só de nervos para quem assiste este amontoado de jogadores (para não dizer outra coisa) que entra em campo.

Não adianta pensar que o Alex Mineiro vai ser a salvação, vai ser outro coitado que pode até ter boa vontade, mas não vai conseguir jogar por 11.

O pior de tudo isto é que estamos pagando para assistir a decadência do nosso time e a imbecilidade de uns poucos idiotas que se satisfazem jogando bombas no estádio.

Às vezes, acho que idiota somos nós. Porque torcemos, lutamos, defendemos. Mas quem deveria lutar e defender a camisa que veste são estes cidadãos que não fazem jus ao salário que recebem. Uma diretoria que assiste de camarote sem fazer nada, ou não paga ou não cobra pelo que paga.

Está na hora de mudar as ‘moscas’ para reverter esta fossa que nos encontramos. Se for preciso, que volte Petralha, fique sem técnico, demita jogador, distribua a camisa para onze sócios, mas que a camisa rubro-negra se vista com amor.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…