24 jul 2009 - 14h42

Suspenso, Nei levou 3 amarelos em 4 jogos

O lateral-direita Nei não enfrenta o Avaí neste sábado por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A média de Nei de advertências no Campeonato Brasileiro chega a surpreender. Em quatro jogos pelo Furacão desde que voltou aos gramados, depois de um longo tempo em tratamento no Departamento Médico, ele já levou três cartões amarelos.

Das partidas em que atuou, em três foi titular (contra o Internacional ele entrou no segundo tempo). E em todos os jogos em que disputou, Nei só não foi advertido no clássico Atletiba.

Contra o Internacional, o jogador voltou aos gramados e logo levou um cartão amarelo, por segurar um adversário pela camisa, impedindo um contra-ataque. As outras duas advertências (contra o Santo André e contra o Santos) os cartões foram por razões semelhantes: ele calçou o adversário, sendo advertindo pelos árbitros.

Para substituir Nei contra o Avaí, o técnico Waldemar Lemos tem duas opções: improvisar Zé Antônio na lateral ou colocar em campo o experiente lateral Alberto no time.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…