O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2009 - 19h22

Voto de confiança

Vendo o site maravilhoso como o da Furacao.com, digo que gostei da manchete.

Acho que agora o treinador vai dar uma cara nova pra equipe, se é que assim a podemos chamar, ter cara pra tirar o horroroso do Rafael Moura e do bom, mas atualmente lerdo e que não tem jogado nada, o Paulo Baier, acho que vamos começar de novo.

Com novas mudanças com Wesley e Alex, acho que vamos ter uma melhora de 40%, pois ainda falta mexer em outras posições.

Bom, é um começo, mas confesso que preferia que saísse o Marcinho em vez do Baier. Bom, treinador, de minha parte vou te dar mais um voto de confiança, pois o Sr. caiu na real e viu que o Moura não tem jogado nada e que o Baier tb não, então vai meu voto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…