O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 22h34

De volta para o futuro

‘Hoje, domingo, dia 06 de Dezembro de 2009, é o dia mais triste da história do Furacão da Baixada.’

Esta será umas das manchetes de algum jornal ou programa esportivo no final do ano, falando sobre a queda para a segunda divisão se NÃO TIVERMOS ATITUDES DE HOMENS DE VERDADE em todos os níveis do clube!

A começar pela diretoria, que até pouco tempo agia com muita parcimônia e de repente começou a surgir dinheiro de algum lugar. Pela falta de atitude esperando que um dia vai melhorar. Pela distância de seus conselheiros. Pela falta de explicações pelas coisas que ainda acontecem e não entendemos. Pela conivência com o que poucos chamam de técnico de futebol, Sr. Waldemar Lemos!

O Waldemar deveria ser diplomata de um país de quinto mundo, menos estar no Atlético como técnico! E além de tudo agora ele é o Sr. Verdade, pois na coletiva só ele quer ter razão! FORA, WALDEMAR!

E aproveite e leve consigo Rafael Moura, Antonio Carlos, Rafael Miranda, Marcinho e o jogador que não tenho mais nenhuma lembrança boa, que é o coitado do Alberto.

A FAXINA TEM QUE COMEÇAR! Algo tem que ser feito já! Senão as manchetes não serão diferentes do primeiro parágrafo!

Os que estão aí querem entrar para qual história do FURACÃO DA BAIXADA?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…