O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 21h48

Eu de novo

Jurei que não escreveria mais, porém, não consigo. O que tenho visto é dantesco. Concordo que nosso elenco é limitado, mas, convenhamos, o elenco do Avaí é medíocre, formado por refugos daqui do Paraná e jogando direitinho. Por quê? Por ter um treinador que tira o máximo de seu elenco, enquanto o nosso treinador é sempre calmo, pausado, educado, quase um viado… p****!

Precisamos de um cara que dê padrão a esses jogadores! Nosso time é um amontoado, quase um time de suburbana! Chega de Waldemar Lemos. Já que a diretoria resolveu investir, que tal investir no comandante? Na minha opinião, o Cuca seria uma ótima… ou então ficaremos jogando com 11 recuados ao jogarmos fora da Arena e tomando baile de qualquer um em casa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…