O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 20h08

Força, Furacão

Mais um jogo difícil, como todos na primeira divisão. Novamente cresce a expectativa de uma vitória atleticana.

Vamos lá, jogadores do Clube Atlético Paranaense, hoje é o dia, comam grama se for preciso, suem essa camisa até não conseguirem andar, vão pra cima deles, façam renascer a força da Baixada.

Alex Mineiro chegou, Claiton foi apresentado, o seu Waldemar fez as mudanças esperadas no time, com a ajuda do árbitro catarinense do jogo contra o Santos, hoje é o nosso dia.

Por falar nisso, seu Waldemar, não precisamos de jogadores ‘bonzinhos’, precisamos de feras em campo, cada um tem dar um pouco mais a esse time, afinal, os primeiros beneficiados com o sucesso vão ser eles mesmos, os artistas do espetáculo.

Vamos chutar mais contra o gol adversário, o goleiro deles também pode falhar, vamos sufocar, tentar mais o drible nas proximidades da área. Vamos lembrar de fazer os cruzamentos da linha de fundo, e não do meio de campo, vamos marcar mais, incomodar, roubar a bola e sair no contra-ataque, estamos na nossa casa.

Se precisar, aplique uma injeção de adrenalina em cada um, dê um choque, faça alguma coisa prá esses caras entrarem ligados.

Hoje a vitória é nossa!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…