25 jul 2009 - 20h37

Galatto voltou ao gol do Furacão após 10 rodadas

O goleiro Galatto voltou à meta titular do Atlético após 10 rodadas fora do time. Antes do jogo contra o Avaí, Galatto havia disputado apenas três partidas no Campeonato Brasileiro 2009, quando o time era dirigido ainda pelo técnico Geninho.

A saída de Galatto do time titular foi promovida pelo ex-treinador atleticano alegando “deficiência técnica”, já que Galatto havia falhado nas partidas disputadas pelo Furacão. Coincidentemente, no jogo contra o Náutico (então treinado por Waldemar Lemos), Galatto falhou nos gols do time pernambucano, que venceu o jogo na Arena por 3 a 2.

Segundo o treinador, a oportunidade a Galatto é um reconhecimento ao seu trabalho nos treinamentos da equipe. “O Galatto tem treinado muito bem, achamos por bem ele retornar à equipe”, disse Waldemar Lemos, instantes antes do início da partida na Arena da Baixada.

No entanto, nem mesmo a mudança de goleiro serviu para livrar o Atlético de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Em plena Arena da Baixada, o Rubro-Negro foi vencido pelo Avaí por 3 a 1.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…