25 jul 2009 - 20h37

Galatto voltou ao gol do Furacão após 10 rodadas

O goleiro Galatto voltou à meta titular do Atlético após 10 rodadas fora do time. Antes do jogo contra o Avaí, Galatto havia disputado apenas três partidas no Campeonato Brasileiro 2009, quando o time era dirigido ainda pelo técnico Geninho.

A saída de Galatto do time titular foi promovida pelo ex-treinador atleticano alegando “deficiência técnica”, já que Galatto havia falhado nas partidas disputadas pelo Furacão. Coincidentemente, no jogo contra o Náutico (então treinado por Waldemar Lemos), Galatto falhou nos gols do time pernambucano, que venceu o jogo na Arena por 3 a 2.

Segundo o treinador, a oportunidade a Galatto é um reconhecimento ao seu trabalho nos treinamentos da equipe. “O Galatto tem treinado muito bem, achamos por bem ele retornar à equipe”, disse Waldemar Lemos, instantes antes do início da partida na Arena da Baixada.

No entanto, nem mesmo a mudança de goleiro serviu para livrar o Atlético de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Em plena Arena da Baixada, o Rubro-Negro foi vencido pelo Avaí por 3 a 1.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…