Atleticanos reencontram o herói Alex Mineiro
O estádio atleticano, aliás, é um palco em que Alex sabe bem dar o seu show. Ele é o vice-artilheiro da praça esportiva de dez anos de idade. Foram 50 gols. Os últimos em 2007, na sua mais recente passagem pelo clube. Desde então, só atuou na casa rubro-negra como adversário. E não marcou, na vitória do Palmeiras por 2 a 1, em agosto de 2008, pelo Brasileiro.
Atlético terá Alex Mineiro e outras mudanças
Alex Mineiro estreia pelo Atlético neste sábado (25), às 18h30, contra o Avaí, na Arena. Na partida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Waldemar Lemos promove também outras quatro mudanças na equipe. O lateral-direito Alberto, o zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o meia-atacante Wesley são as outras novidades na escalação.
Furacão recebe o embalado Avaí na Arena
Para isso, o técnico Waldemar Lemos fará cinco alterações em relação à equipe que perdeu por 1 a 0 para o Santos rodada passada. Três são por motivos de suspensão: o lateral-direito Nei, o zagueiro Rhodolfo e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo receberam o terceiro amarelo e estão fora. Alberto, Manoel e Alex Sandro serão os subsitutos, respectivamente.
Modificado, Atlético recebe embalado Avaí
Furacão terá cinco novidades para enfrentar catarinenses; destaque é a reestreia de Alex Mineiro.
Mexidas no Furacão para garantir vitória contra Avaí
O Atlético Paranaense recebe o Avaí neste sábado, às 18h30, na Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro com dois objetivos: se recuperar na competição e sair de vez da zona do rebaixamento. Com 12 pontos, o clube está em 17º lugar, com 12 pontos, mesma pontuação do Sport, que está na frente por causa do saldo de gols (-3 a -10).
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…