O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 22h42

Não adianta nada!

É com muita tristeza que estou escrevendo mais uma vez aqui no Furacao.com para reclamar desse nosso amado CAP. Quem esteve na Baixada hoje ou assistiu pela TV viu que, se esse tal de Waldemar Lemos continuar ‘dirigindo’ nosso time, vamos acabar em último colocado no final do campeonato. Não dá mais, tirar o Wallyson do time, na minha opinião foi a gota d’água que faltava para esse treinador barato que a diretoria contratou! Por que não seguraram o Geninho e deram reforços para ele, que é muito mais competente que esse aí. Certo, é mais caro, porém, deu resultados nas sua passagens pelo CAP.

Agora falando do time, Alberto, não dá mais para você jogar, chega, né, de fazer nós sócios passarmos raiva na arquibancada. O time não acerta passe de 5 metros, sempre jogando as bolas na ‘fogueira’ para o outro, meio-campo que não cria. O Marcinho só se salvou pelo gol, pois não fez nada. E o ataque, ah, o ataque… se não chutar para o gol, a bola não vai entrar nunca! Então, espero que, brevemente, esse time cresça, que coloquem o hino para esse jogadores escutarem 24 horas por dia, enaltecendo as frases: ‘A camisa rubro-negra só se veste por amor’ e ‘e rubro-negro é quem tem raça’, pois hoje – e já há algum tempo – não vejo nada disso no time do CAP.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…