O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 21h55

Não merece mesmo!

Digo JÁ minha opinião (não fui ao jogo, mas fiquei acompanhando pelo rádio e dei atenção especial à entrevista do WL genérico…).

Este time atual CAI, não merece ficar na primeira divisão. Tá bom, tá bom, dê-se uma pequena chance, pois já, já começa a jogar o Claiton e o Alex Mineiro estará melhor entrosado, mas, se escapar (Deus nos conceda esta graça, que para quem não sabe, a tradução de ‘graça’ é favor imerecido…), que nem ousemos ficar na zona da classificação da Sul-Americana (Libertadores? Nem pensar!), pois chega de tapar o sol com a peneira, como foi o ano passado, que escapamos por 01 (um!) ponto e ganhamos no colo uma vaga na Sul-Americana, dando direito aos antigos e atuais detentores do poder a manter esta base PODRE. Que comecemos JÁ um planejamento para 2010, com mudanças profundas no elenco do clube….

O WL Genérico que caia nesta quarta, o mais tardar, pois a sua entrevista foi uma LÁSTIMA, de chorar e soluçar… Ô carioca mineirin, sô… Vai embora e leva esta porcaria do OB junto… E que gastem o que tem e o que NÃO tem, mas tragam um técnico de renome, tipo Nelsinho Batista, para tentar dar um jeito e bater na mesa. Nem me venham com CUCA, que pode ser curitibano de Santa Felicidade e atleticano, mas é um técnico reconhecidamente MARRENTO e CHORÃO…

PAREM DE FALAR NESTE TAL DE RENGO, pois foi informado pelas rádios que esta fábula de jogador argentino foi dispensado, retornando para as terras portenhas. Por que? Que cobremos uma explicação ao nosso grande diretor de futebol, o OB…

Estamos sem rumo… E nem venham com o papo de “nós nos mirarmos no Avaí”, “que lá o técnico é um cara que quer FAZER NOME no futebol brasileiro, não fica na sombra de grandes nomes (leia-se WL original e o irmãozão que está lá no Japão, comendo sushi/sashimi…)”.

Pra mim, TUDO ISTO É HERANÇA de últimos anos DITATORIAIS, SOMBRIOS, INCOMPETENTES e ARROGANTES, sobrando para a atual diretoria (que tem méritos e competência, sim), que não tinha visto a caixa de pandora que lhe foi deixada, muito menos sabia o que tinha dentro e agora que já abriu… Fud…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…