O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 13h37

Perda de mando e direitos

Como fica o meu direito de torcedor que não teve envolvimento com as maluquices praticadas do outro lado do estádio? Para esta pergunta, estou avaliando acionar o PROCON.

Como vamos agir para evitar coisas do tipo da alegação dos ‘troxas’ de que não são responsáveis afirmando: ‘…fica claro que a prevenção e repressão da torcida é do mandante.’? Para esta pergunta, tenho uma proposta a fazer para a nossa competente diretoria: A revista para os visitantes será integral. Principalmente se forem ‘troxas’ e ‘parasitas’. O adversário que quiser ver jogos na Arena sujeitar-se-á a revista integral, pois como afirmou o Policial Militar responsável pela segurança no dia do fatídico jogo, ‘… as meninas levam as bombas no sutiã e nas calcinhas e é impossível encontrá-las’.

Cães farejadores deveriam ficar à entrada para identificar essas criminosas.

Outro assunto é a rapidez do julgamento. Quando foi marcado o julgamento, fiz um comentário em um dos jornais da cidade dizendo que isto esta me cheirando tapetão para ajudar Fudidense e Bostafogo. Não deu outra. Na mosca.

E a nossa imprensa, que beleza, hein? Que mediocridade. Escutei outro dia um imbecil destes que acha que saber comentar futebol dizer que o Atlético errou ao contratar novamente o Alex Mineiro. Uma de suas palavras foi: ‘…e se o Rafael Moura fizer dois gols no próximo jogo? Vão colocá-lo na reserva?’.

O ‘próximo jogo’ foi contra o Santos. O Rafael Moura não jogou nada e o dito imbecil, insitia em afirmar que ele corria, se esforçava, era o único que se destacava, como que querendo justificar suas colocações anteriores. É um ponei mesmo (para mim, jumento) como afirma seu próprio companheiro de rádio.



Últimas Notícias