25 jul 2009 - 21h12

Rubro-Negro pode terminar a rodada na lanterna

Doze pontos em 14 jogos e o pífio aproveitamento de apenas 28,57% no Campeonato Brasileiro. É assim que a matemática resume o desempenho do Atlético até aqui na competição. A situação que está ruim pode piorar. Com o complemento da rodada, o Atlético pode terminar o fim-de-semana segurando a lanterna do Brasileiro.

Isso porque, atrás do Atlético na classificação, estão apenas Fluminense e Náutico. No entanto, os dois clubes entram em campo neste domingo, no complemento da rodada. O Fluminense recebe o Cruzeiro, às 18h30, no Maracanã; e o faz o clássico pernambucano contra o Sport, às 16 horas, na Ilha do Retiro. Se os dois times (hoje com 10 pontos na tabela) vencerem seus jogos, ultrapassam o Furacão e deixam o posto de pior time do Brasileiro ao rubro-negro da baixada (que hoje soma 12 pontos).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…