Sinceramente!
Olha, gente, no dia em que Alex Mineiro voltou e Claiton foi aplaudido de pé na Arena, um frio do cão e com chuva a torcida compareceu e…
Alberto e seus admiradores que me desculpem, mas esse já não tem a mesma condição física de outrora; resultado: Muriqui deitou e rolou por ali.
Waldemar, pede o boné, você já mostrou que o Atlético é grande de mais para o senhor.
Wesley foi o único que tentou jogar, correu; no resto, foi um desastre. Marcinho joga uma boa partida e depois joga cinco mal; aí, meu, não dá!
“Vergonha” foi o que povo atleticano gritou na Arena, isso dói no coração da gente, é duro ver o time tomar um vareio de bola do Avaí.
Sinceramente não sei qual vai ser o futuro do Atlético. Pelo futebol apresentado hoje contra o Avaí, a expectativa para o jogo contra o Goiás na quarta, em Goiânia, é a pior possível.
Para mim, temos que demitir Waldemar Lemos ele não é técnico para o Atlético, não tem a experiência necessária para lidar com esse mal momento em que vivemos. Um técnico bom seria Carlos Alberto Parreira, experiente e capaz, mas é caro. Outro nome é Cuca, que deixou o Flamengo e está em Curitiba, onde reside. Acordem já, meus queridos presidentes, demitam já esse ‘morto’ e contratem alguém que não tenha medo de xingar um jogador quando dá um passe errado.
Precisamos querer ganhar antes de pensar como ganhar.