O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 21h18

Sinceramente!

Olha, gente, no dia em que Alex Mineiro voltou e Claiton foi aplaudido de pé na Arena, um frio do cão e com chuva a torcida compareceu e…

Alberto e seus admiradores que me desculpem, mas esse já não tem a mesma condição física de outrora; resultado: Muriqui deitou e rolou por ali.

Waldemar, pede o boné, você já mostrou que o Atlético é grande de mais para o senhor.

Wesley foi o único que tentou jogar, correu; no resto, foi um desastre. Marcinho joga uma boa partida e depois joga cinco mal; aí, meu, não dá!

“Vergonha” foi o que povo atleticano gritou na Arena, isso dói no coração da gente, é duro ver o time tomar um vareio de bola do Avaí.

Sinceramente não sei qual vai ser o futuro do Atlético. Pelo futebol apresentado hoje contra o Avaí, a expectativa para o jogo contra o Goiás na quarta, em Goiânia, é a pior possível.

Para mim, temos que demitir Waldemar Lemos ele não é técnico para o Atlético, não tem a experiência necessária para lidar com esse mal momento em que vivemos. Um técnico bom seria Carlos Alberto Parreira, experiente e capaz, mas é caro. Outro nome é Cuca, que deixou o Flamengo e está em Curitiba, onde reside. Acordem já, meus queridos presidentes, demitam já esse ‘morto’ e contratem alguém que não tenha medo de xingar um jogador quando dá um passe errado.

Precisamos querer ganhar antes de pensar como ganhar.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…