25 jul 2009 - 21h17

Wesley pede desculpas à torcida

Um dos poucos a se salvar do desastre deste sábado, o meia-atacante Wesley pediu desculpas à torcida do Atlético por mais um vexame em casa. “Peço desculpas aos torcedores que vieram nos prestigiar, mas a vida segue. Temos que procurar trabalhar durante a semana, do mesmo jeito que temos feito”, afirmou o jogador, que voltou ao time depois de duas rodadas afastado.

Wesley foi o melhor jogador do Atlético diante do Avaí e o único capaz de construir jogadas com lucidez. No primeiro tempo, atuou como avante, caindo pelas duas pontas. Na etapa final, voltou com a missão de atuar pela lateral-direita, o que acabou diminuindo seu poder ofensivo.

Mesmo assim, o jogador poupou o técnico Waldemar Lemos de críticas. “A gente tem que ter tranquilidade porque é um momento difícil. Não adianta querer achar culpado. Agora é todo mundo junto, todo mundo formar uma família para que a gente possa sair dessa situação”, afirmou Wesley, transtornado com a derrota em casa por 3 a 1.

Citando o próprio exemplo do Avaí, que venceu quatro jogos seguidos, o jogador encontrou forças para um discurso otimista: “Tenho certeza, o time é muito bom, a gente vai encaixar, começando a partir de quarta. Não tem por que não dar certo. A única coisa que a gente tem de fazer é trabalhar”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…