25 jul 2009 - 21h17

Wesley pede desculpas à torcida

Um dos poucos a se salvar do desastre deste sábado, o meia-atacante Wesley pediu desculpas à torcida do Atlético por mais um vexame em casa. “Peço desculpas aos torcedores que vieram nos prestigiar, mas a vida segue. Temos que procurar trabalhar durante a semana, do mesmo jeito que temos feito”, afirmou o jogador, que voltou ao time depois de duas rodadas afastado.

Wesley foi o melhor jogador do Atlético diante do Avaí e o único capaz de construir jogadas com lucidez. No primeiro tempo, atuou como avante, caindo pelas duas pontas. Na etapa final, voltou com a missão de atuar pela lateral-direita, o que acabou diminuindo seu poder ofensivo.

Mesmo assim, o jogador poupou o técnico Waldemar Lemos de críticas. “A gente tem que ter tranquilidade porque é um momento difícil. Não adianta querer achar culpado. Agora é todo mundo junto, todo mundo formar uma família para que a gente possa sair dessa situação”, afirmou Wesley, transtornado com a derrota em casa por 3 a 1.

Citando o próprio exemplo do Avaí, que venceu quatro jogos seguidos, o jogador encontrou forças para um discurso otimista: “Tenho certeza, o time é muito bom, a gente vai encaixar, começando a partir de quarta. Não tem por que não dar certo. A única coisa que a gente tem de fazer é trabalhar”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…