O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2009 - 23h36

3 zagueiros

Acabei de ler no site do Furacao.com que jogaremos com 3 zagueiros contra o Goiás. Teremos a volta do ‘monstruoso’ Antonio Carlos.

Quando Waldemar Lemos começou a jogar com 2 zagueiros, ganhamos do Inter (3 x 2), perdemos para o Santo André (1 x 0), empatamos com as paquitas (0 x 0), perdemos para o Santos (1 x 0) e perdemos para o Avaí (3 x 1 – com uma defesa mal escalada e com três zagueiros no segundo tempo).

Isto mostra que levamos menos gols com 2 zagueiros do que com 3. Voltarão os chutões para o ataque, o meio de campo não pegará na bola e o ataque só vai receber bola dividida.

Vou rezar e desejar que eu esteja errado, mas não acredito no 3-5-2 no ATLÉTICO e acho que, contra o Goiás, um empate já seria um grande resultado, mesmo para um time que tem necessidade urgente de vencer.

Amanhã vamos torcer para os juniores na taça BH contra o Grêmio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…