Chega de porcarias!
Como começar esse pedaço de lamentações ao que está se transformando o Fala, Atleticano?
Não sei! São tantos os adjetivos negativos a serem colocados no ar que dá até medo de escrever…
Esse time, ou arremedo de time, dá nojo. Felizmente não pude ir ao jogo no sábado. Nunca pensei que fosse dizer ou escrever algo parecido. Ficar feliz em não ir a um jogo do ATLÉTICO? Pois é, aconteceu isso no sábado.
Foi lamentável, mesmo não indo ao estádio, fiquei ligado no rádio. Que tristeza ouvir aquilo tudo.
E ao final, ainda temos que ouvir as baboseiras do Waldemar. Que o time portou-se bem, errou poucos passes, teve posse de bola. Apenas se esquece o Sr Waldemar que o time tomou 3 gols e fez apenas 1. E o resultado? MAIS UMA DERROTA!
Passados 2 dias, mais calmo, ainda triste, abro o site oficial e vejo PROPAGANDAS…
Não contente, abro o Furacao.com e me deparo com manchetes do tipo: ‘setor BI em fase adiantada de construção’ e nenhuma crítica às palavras do Sr Waldemar, nenhuma cobrança em relação à diretoria, nenhuma crítica a alguns jogadores.
Ou é simplesmente a aceitação da mediocridade?
Outro fato, que acho lastimável por parte do CAP é o envio de e-mail lembrando sobre o atraso de mensalidades. Que bom, nesta hora em que o timeco dos diretores não funciona, vem os chefes do trem sem rumo nos cobrar fidelidade?
Pois bem Senhores Diretores: se querem fidelidade da torcida, coloquem um time pelo menos com raça. O que vocês jogadores e diretoria atualmente nos proporcionam são apenas tristezas, lamentações e piadas dos adversários.
Já passou da hora de abrirmos os olhos e dizer não a tudo isso que se transformou o ATLÉTICO nos últimos 4 anos.
Chega! Basta de desmando no nosso futebol.