27 jul 2009 - 23h28

Clube cogita possibilidade de jogar em Londrina

Caso o Atlético não possa jogar na Arena da Baixada no próximo domingo, contra o Fluminense, devido à punição do STJD de perda de um mando de campo pelos incidentes no clássico Atletiba, o clube deve mandar a partida no estádio do Café, em Londrina. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira, no site oficial do Rubro-Negro.

Segundo a direção atleticana, o clube fez diversas consultas para definir o palco da partida. A preferência por Londrina se deu pois o estádio do Café apresenta os requisitos necessários para jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e pela cidade estar a mais de 100 km de distância da capital paranaense (exigência do STJD). Outro fator favorável é o fato de o Atlético contar com o apoio da prefeitura local, que incentivou o Furacão a jogar no Norte do estado.

Cabe ressaltar que o Rubro-Negro entrou com um recurso no Pleno do STJD pedindo a redução da pena. O recurso deve ser votado nesta terça-feira. Leia a notícia publicada na Furacao.com sobre o assunto: Atlético entra com recurso contra decisão do STJD.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…