27 jul 2009 - 23h28

Clube cogita possibilidade de jogar em Londrina

Caso o Atlético não possa jogar na Arena da Baixada no próximo domingo, contra o Fluminense, devido à punição do STJD de perda de um mando de campo pelos incidentes no clássico Atletiba, o clube deve mandar a partida no estádio do Café, em Londrina. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira, no site oficial do Rubro-Negro.

Segundo a direção atleticana, o clube fez diversas consultas para definir o palco da partida. A preferência por Londrina se deu pois o estádio do Café apresenta os requisitos necessários para jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e pela cidade estar a mais de 100 km de distância da capital paranaense (exigência do STJD). Outro fator favorável é o fato de o Atlético contar com o apoio da prefeitura local, que incentivou o Furacão a jogar no Norte do estado.

Cabe ressaltar que o Rubro-Negro entrou com um recurso no Pleno do STJD pedindo a redução da pena. O recurso deve ser votado nesta terça-feira. Leia a notícia publicada na Furacao.com sobre o assunto: Atlético entra com recurso contra decisão do STJD.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…