O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2009 - 11h51

Estava na cara

Não vou tecer muitos mais comentários acerca da qualidade do time, do treineiro ou da diretoria porque a minha opinião somente seria mais uma desta lista de lamentações que se tornou o Fala, Atleticano.

Diante de toda essa mediocridade pretendo apenas relembrar à grande nação rubro-negra que tivemos a chance de mudar este estado de coisas no final do ano passado. O barco já vinha afundando desde 2006…

E o que fizemos? Confirmamos nas urnas o continuísmo desta rota desastrosa. Elegemos o ‘grande’ MM porque ele era apoiado pela ‘Majestade’ MCP. Saímos arrotando a vitória do petraglismo, achando que a manutenção do pensamento fosse a melhor opção para o futuro do Furacão.

Deu no que deu…uma tragédia anunciada, como bem descreveu o brilhante colunista Carlos Antunes.

Esclareço que eu fui um dos 507 derrotados na última eleição. Eu e minha. Ambos tínhamos a convicção de que votar no MM era aceitar a linha diretiva do triênio 2006/2007/2008. Por isso não titubeei, votei na chapa do eterno Reitor (José Henrique de Faria) por conhecê-lo, por saber o quanto ele é atleticano, por ter a certeza de que ele conhece os caminhos de uma boa administração, por saber que a nau seria redirecionada para um horizonte promissor.

Foram 507 votos vencidos, contra 1655 atleticanos que estavam gostando do que viam. Resultado: acabamos colocando um coxa-branca no cargo mais importante do nosso Clube.

Agora nossos finais de semana tem sido invariavelmente tristes, nossa torcida não vibra mais como outrora e se deixa calar por meia dúzia de visitantes, nossos ídolos não existem, nossas esperanças estão se esvaindo.

Falando em esperança, estamos nos agarrando a qualquer coisa que nos dê alguma que reconheço estar ansioso até para a contagem regressiva de horas que o Marcelo Lago faz aqui no Fala, Atleticano…é a treva!

Por fim, para não dizerem que só critico e não ofereço solução, penso que a ação imediata a ser tomada é a demissão desse Waldemá Lesma que está perdido e só fala besteira. Nosso frágil elenco está precisando de um comando de verdade.

Por onde anda ABEL BRAGA?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…