O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2009 - 23h34

Mobilização urgente

A situação está pior que a do ano passado. Está na hora daquela mobilização. Vamos esquecer a nossa diretoria inoperante e que não entende nada de futebol, do nosso diretor paranista, dos nossos jogadores sem vontade e sem condições de vestir a nossa camisa e do nosso técnico (?) (me desculpem, este não dá para esquecer, temos que trocar imediatamente) .

Vamos ter que novamente empurrar essa gente para nos salvarmos da segunda divisão (apesar de merecermos, pois quatro anos repetindo os mesmos erros nem burrice é mais).

Fanáticos: vamos voltar com a segunda caveira, com os adereços (saudades daqueles de jornal), mosaico, foguetório e aquela festa (hoje está muito fria).

Diretoria: contratem um goleiro experiente e um treinador com o perfil do Atlético (talvez Wagner Mancini, não me venham com Cuca). Cobrem mais destes pseudo-jogadores. Façam eles treinar até de madrugada para aprender o mínimo que a profissão exige.

Verdadeiros atleticanos: voltem a ajudar (Marcos Coelho, Valmor Zimmerman , Ademir Adur, outros) o nosso clube.

Se não houver uma mobilização imediata, pode não dar mais tempo e o ano que vem estaremos com toda a nossa estrutura na segunda divisão.

Não dá mais para passar a vergonha dos últimos jogos (faz três jogos que não damos um chute a gol).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…