O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2009 - 12h09

Mudanças já

Desde 2007 sempre o mesmo desespero. A 10 rodadas do final do campeonato contrata-se um técnico para livrar o time da degola. A diretoria espera até este momento para agir.
O sr. Waldemar não tem condições para treinar este grupo, aliás, grupo que deveria ter sido mandado embora no final do ano passado.

A diretoria deve tomar atitudes mais rigorosas frente aos acontecimentos. A imediata é a demissão do técnico. O time não tem padrão de jogo desde a demissão injusta de Ney Franco. Quem assumiria? Creio que até Nilson Borges sairia-se melhor que este Waldemar.

O que interessa neste ano é manter o time na série A. As palavras do presidente são sonhos para o futuro (alcançar a libertadores). O presente é salvar o time da degola, quanto antes mudarmos, mais cedo ficaremos tranquilos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…