O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2009 - 9h45

Muro das lamentações

Pois é pessoal, esse espaço feito pelo site para que os torcedores possam escrever sobre os seus sentimentos com relação ao Clube Atlético Paranaense está, infelizmente, se tornando um muro das lamentações.

Eu digo isso, pois o único sentimento existente em comum com todos os torcedores seria o da FRUSTRAÇÃO. É isso o que todo sente ao sair na baixada.

Sentimos isso porque:
– o time é limitado;
– são poucas as peças de qualidade no elenco;
– o técnico é fraquíssimo;
– a diretoria é omissa;
– os juizes vem a campo, roubam e saem impunes;
– estamos há 11 rodadas na zona do rebaixamento;
– estamos a pelo menos uns 4 anos sem resultados expressivos no âmbito nacional;
– muito se promete e pouco se cumpre.

Enfim, são vários os motivos que levam o ‘NOSSO’ time a figurar nessa posição inconfortável, e que, aos olhos da mídia nacional, somos um candidato muito forte ao rebaixamento.

É muito triste para mim escrever sobre uma coisa que jamais gostaria de ver acontecendo com o nosso clube. Mas que é uma coisa que está tão próxima, na frente dos nossos olhos e tudo está conspirando a favor para que aconteça essa desgraça.

Porém cabe à nossa diretoria provar o contrário, pois a torcida está, esteve e sempre estará apoiando o time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…