O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2009 - 9h44

O que fazer?

Além de continuar torcendo e de exigir uma postura melhor do time, é também cobrar e muito da diretoria do clube, contratações que venham de fato resolver o problema do Furacão.

Se é que ainda dá tempo para isso, mas como só quem morre na véspera é peru, o negócio é continuar acreditando em um milagre.

Só que este milagre pode estar dentro do clube também! Temos a oitava melhor base dos clubes brasileiros, será que de lá não pode sair mais ninguém que venha a resolver o nosso problema no time profissional, fora os que já foram apresentados à torcida.

Mas ainda, tem que se trazer um ou dois bons zagueiros, um bom goleiro, ou melhor, dizendo um excelente goleiro, um meio de campo de característica semelhantes ao Souza, que já jogou aqui em 2001 e foi umas das vértebras da espinha dorsal do time naquele ano.

E, além disso, um bom técnico, este que está ai, além de não ter voz e comando junto ao time. O pior ainda dá a entender que não tem autoridade diante dos jogadores.

Temos ainda que fazer uma nova eleição, para mudar as nossas presidências dos conselhos para que venha gente realmente ligada ao clube e começar uma reconstrução do futebol do clube, e não os que estão hoje no comando, que se cercaram de coxas e paranistas para os auxiliar.

A única coisa que eles acertaram, foi o retorno de Riva de Carli, Alex Mineiro, Claiton, apesar de não ter jogado bem duas partidas, mas, a contratação do Paulo Baier.

Só que nos falta como já disse um técnico com personalidade de campeão, um ou dois bons zagueiros, um bom goleiro, se não forem aproveitar os da base do clube, que pelo visto são bem melhores que os profissionais.

Não acredito em um futuro negro, pois passamos por momentos iguais ou piores a este ano passado. Só que não aprenderam a lição.

Vão ter que passar de volta por isso e queira Deus que a gente consiga com a nossa força de torcedor conseguir tirar eles desta lama de volta.

Queira Deus que sim, pois nem a nossa torcida está mais resolvendo. A apatia é tão grande no clube e entre os jogadores que nem da mais animo de torcer, só que tenho um algo a mais que eles.

Paixão pelo Clube Atlético Paranaense, e por este motivo eu não desisto nunca!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…