O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2009 - 20h41

Paulo André no ‘Timão’…

Nossa zaga é uma verdadeira mãe e teremos que ver um dos melhores zagueiros que atuaram no CAP nos últimos tempos defendendo outro clube…

Ao olhar do nosso querido presidente, não estamos atrás de reforços para zaga, temos opções e peças de reposição. Que me desculpem Carlão e Manoel, mas quando eles jogaram (03 jogos) o time levou 11 gols (Galo, Grêmio e Avaí).. sinceramente é difícil de engolir uma baboseira dessa e ver um zagueiro de qualidade que gosta das nossas cores ir parar em outro clube…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…