O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2009 - 13h07

‘Vaidemais Lento’ e ‘Senhor Poste’.

Nosso técnico deveria chamar-se ‘Vaidemais Lento’! O homem parece que está sempre com freio de mão puxado, suas entrevistas chegam a irritar. Essas declarações dele, somadas à falta de convicção, nitidamente estão refletindo no time dentro de campo. Ele teve a capacidade de declarar que o Atlético apresentou um futebol moderno, essa foi o fim da picada, qualquer leigo sabe, e os números estão aí pra quem quiser ver, o CAP tem senão a pior, uma das piores defesas do campeonato, e o cara escala o time com 2 zagueiros, e com o Sr. Alberto na lateral. Ah… isso é brincadeira de mal gosto, com todo o respeito ao Alberto, mas ele não pode mais jogar profissionalmente, quem dirá no 4-4-2 tendo que fazer cobertura. Esse técnico gosta tanto de improvisar, mas quando precisa ele não o faz. Ora, se o Raul e o Nei estão fora, automaticamente coloca-se o Zé Antonio, já que o esquema é 4-4-2, pelo menos ele marca e tem preparo físico pra suportar o jogo. Como se não bastasse, o time precisando de velocidade no ataque, ele tira o Wallyson pra colocar o super-herói, o ‘Senhor Poste’, que além de não fazer gols a muito tempo, ainda trata os repórteres com falta de educação. O time está totalmente desarrumado tecnicamente e psicológicamente. Diretoria, chega de experiências com técnicos de futebol! E digo mais, ainda não sei o motivo da contratação do Ocimar Bolicenho, chegou com status de conhedor de futebol, mas está compactuando os erros com o ‘Vaidemais Lento’. E a gente é quem paga por isso!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…