O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2009 - 15h30

A coberta é curta

Acabei de chegar em casa e mais uma vez venho ler as notícias sobre nosso Furacão. E mais uma vez penso em fazer o que minha mãe me dizia quando pequeno frente à um grande problema: ‘Entregue nas mãos de Deus meu filho.’

Além de ver que o ‘diplomata’ está em dúvida se vai escalar Wesley ou Wallyson, w nem pensa em tirar o sono do Marcinho do time, vejo na entrevista do MM que existe a possibilidade do Rafael Santos ir para o Bologna.

É como cobrir o pescoço e descobrir os pés. Estamos sempre com frio em algum lugar.

É o fim dos tempos! Estou quase jogando os bets! Pois até por e-mail tentei conversar com os presidentes para marcar uma reunião do conselho para trocarmos idéia, acalmar nossos ânimos, tentar enxergar um horizonte com sol. Mas a resposta parece aquelas automáticas dos programas de computador, onde não dizem nada. Pra que ter conselho? Somente para votar mudanças no estatuto? Tínhamos que nos unir e tentar mudar esta energia negativa que paira no ar e nos pensamentos.

Eu tenho roupa anti-chama! Você tem? Quem não tiver, que providencie. Pois o Caldeirão vai pegar fogo! E só quem estiver preparado não vai sucumbir…

Que Deus nos ajude!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…