28 jul 2009 - 18h38

Atlético enfrentará o Fluminense em Londrina

O jogo do Atlético contra o Fluminense, no domingo, 2 de agosto, às 16h, será realizado no Estádio do Café, em Londrina. O clube foi punido pelo STJD com a perda de um mando de campo pelos acontecimentos no clássico Atletiba, no dia 17 de julho.

Nesta terça-feira, o clube ingressou com recurso e pediu que a decisão do STJD fosse suspensa até o julgamento final do caso. Porém, o pedido de efeito suspensivo foi negado pelo Tribunal. Com isso, ficam valendo os efeitos da decisão e o Furacão será impedido de jogar em casa e num raio de 100 km de Curitiba.

A diretoria do clube optou por levar o jogo para o Estádio do Café, em Londrina. No mesmo dia, o LEC enfrentará a Chapecoense, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, haverá rodada dupla no Café. O jogo do Londrina será a preliminar e o Furacão jogará contra o Fluminense no jogo de fundo.

Segunda vez

O Atlético jogará pela segunda vez em Londrina em função de uma punição da STJD. Em 2003, o clube também perdeu um mando de campo e decidiu jogar no Estádio do Café contra o Vitória. Naquela ocasião, o público foi de 2.655 pessoas e o Atlético perdeu por 2 a 1.



Últimas Notícias