O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2009 - 8h50

Declarações do presidente

Segundo nosso presidente, a política atual é, ‘Contratar ídolos e dar espaço para jogadores das categorias de base.’

Dar apoio a categoria de base é louvável, mas qualquer um que seja colocado no time de cima será queimado.

Segundo ele um ídolo “Ajuda a criar uma identificação da torcida com o time, uma empatia”.

Com certeza, presidente, mas o que ajuda a criar a identificação é resultado, títulos, gols, jogadas de craques e partidas de futebol com jogadores no mínimo comprometidos com o clube.

‘O investimento em chuteira também é investimento na base.’. Mais um vez reitero que todos serão queimados e logo estarão em outros clubes a preço de banana.

‘Dos 11 reforços trazidos pelo dirigente, apenas um poderá render milhões ao clube: o meia-atacante Jhonatan, 20 anos.’ Além de não contratar, quando contrata contrata errado. Vamos ver até onde iremos, pois logo precisaremos de receitas maiores para custear estádio, mantê-lo, montar times e bancar o futebol.

Pergunta 1: O MM era o responsável pelo jurídico do Atlético antes de se eleger, certo? Qual a participação dele naqueles contratos dos jogadores que abandonaram o clube?

Pergunta 2: É com esse time que tentaremos escapar da segundona?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…