O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2009 - 19h01

Enquête

Após observa a pesquisa sobre a preferência do técnico para assumir possivelmente o lugar de Waldemar após a partida de amanhã contra o Goiás, fiquei um pouco cauteloso com o resultado.

Vagner Mancini foi o mais contado, com Leão em segundo e Nelsinho Baptista em terceiro na preferência da torcida.

Tirando os demais, achei interessante as escolhas, apesar do meu voto ser para o Nelsinho Baptista pelo que realizou no Sport.

Leão é uma velha raposa, que pode dar certo ou não, já foi técnico no Furacão na década de 90 e nos deixou na mão, bem no momento mais crítico da campanha, onde estávamos com umas das vagas na mão, foi para o Grêmio e nós ficamos na mão como disse e sem a vaga das oitavas ou quartas de final. Então fica um pouco perigoso o contratar, não inspira confiança.

O Vagner Mancini acabou de ser demitido do Santos e pelo o que entendo de futebol não foi lá grande coisa neste início de campeonato e deixou o estadual paulista escapar de suas mãos diante do Corinthians de Ronaldo.

Para mim o Vagner, seria na melhor das hipóteses, um Waldemar melhorado.

Eu fico é com a terceira opção, acredito que Nelsinho Baptista seria uma boa opção, além de ser um técnico que gosta de manter um vinculo grande com o clube que o contratou e ser um bom técnico.

Haja vista a conquista realizada pelo Sport sobre o seu comando.

Sem querer desmerecer a escolha quase unânime da maioria da torcida, eu ficaria com Nelsinho Baptista para o comando do Furacão, após a saída de Waldemar Lemos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…