28 jul 2009 - 8h07

Manchetes atleticanas desta terça-feira

“Perdeu 3, 4, não há treinador que resista”, afirma Marcos Malucelli
O Atlético luta para não ser rebaixado no Brasileiro. A constatação evidente para quem olha a tabela após 14 rodadas não é de qualquer torcedor, mas sim do presidente Mar­­­cos Malucelli. Em entrevista à Gazeta do Povo, o dirigente admite não haver outro desafio ao Ru­­bro-Negro (18.º, com 12 pontos). Caso a má campanha continue, o técnico Waldemar Lemos não terá vi­­­da longa no clube.

 

Clube recorre contra perda de mando
O Atlético entrou ontem com recurso contra decisão da primeira instância do STJD, que puniu o clube com a perda de um mando de campo no Campeonato Brasileiro. Na semana passada, o Tribunal julgou a “troca de bombas” entre as torcidas de Atlético e Coritiba, ocorrida na Arena, em 19 de julho.

 

Atlético-PR tem novidades para enfrentar o Goiás
Para tentar a recuperação no Brasileirão, o Atlético Paranaense terá quatro reforços para encarar o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Serra Dourada. O técnico Waldemar Lemos poderá contar com as voltas dos laterais Nei e Márcio Azevedo, e do zagueiro Rhodolfo, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

Atlético aposta em outro ídolo para se recuperar

 

Quatro reforços do Furacão contra o Goiás
A equipe atleticana se reapresentou na tarde de ontem para iniciar as atividades visando o jogo contra o Goiás, na próxima quarta-feira. Em relação ao time que enfrentou o Avaí, na Arena, apenas o volante Rafael Miranda não poderá estar em campo no meio de semana. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…