O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2009 - 19h07

Mistério na Baixada

Atlético Paranaense, 14 jogos e 12 pontos. Três vitórias, três empates e oito derrotas. 14 gols pró e 26 contra, com saldo negativo de 12 gols. Com um aproveitamento de apenas 28,6% na Série A do Brasileirão, o Furacão vive uma situação delicada na competição, mesmo a 24 rodadas e 72 pontos do fim da disputa.

Mesmo com esta campanha, Marcinho é titular, porque será? Wesley foi o melhor jogador contra o Internacional e também contra o Avaí e pode não jogar. Wallyson, de promessa do campeonato, elogiado pelo Vanderlei Luxemburgo a nível nacional é simplesmente colocado na banco e o sonolento Marcinho é titular.

Temos Waldemar Lemos no comando do time colocando o Alberto para jogar, mesmo sabendo que ele não tinha condições físicas para tal. Aliás, porque o Riva de Carli não avisou ao Waldemar que o Alberto não tinha condições de jogo?

Porque o Waldemar tem o aproveitamento acima e ainda é o técnico? Vejam dos últimos 12 pontos ganhamos 1, RIDÍCULO. Pior de tudo, somente se perder amanhã, ou seja, se amanhã formos para a Lanterna do campeonato, pode ser que o Waldemar caia.

Outro mistério, o que está acontecendo com a torcida? Muitos pediram a saída do Geninho, demorou para protestar contra o Waldemar, está interditando o campo e agora vem com a Piada do Leandro Nihues. Mas, até a torcida está de brincadeira?

Espero que o Malucelli não escute e traga um técnico de pulso firme, capaz de comandar este time a fim de tirar da segundona.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…