O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2009 - 15h29

Primeiro o mais urgente

Não sei se nosso técnico está totalmente convencido de que o jovem e simpático Vinicius não tem nenhuma condição técnica de jogar no Atlético, aliás não tem condição mínima de atuar profissionalmente em qualquer time do mundo. Mas pressupondo e sonhando que sim, que tenha percebido e adquirido a certeza de que realmente não dá, agora nos deparemos com a segunda parte do problema, infelizmente: o Galatto também não dá, é também jovem, educado, bem apessoado e 9000 vezes melhor que o Vinicius, mas ainda assim muito ruim, principalmente pelo trauma na cabeça ainda atuando no Grêmio, que o deixou com um enorme receio nas saídas do gol – reparem que ele jamais sai com o corpo todo, sai sempre com as mãos destacadas na frente do corpo deixando sua cabeça protegida, o que compromete gravemente o sucesso da saída.

Eu sei que, principalmente nas últimas 3 rodadas, o time esteve muito mal na criação e no ataque, mas tenho certeza absoluta que nada é mais grave do que jogar com goleiro ruim (ou horripilantemente péssimo como o Vinicius), isto tira a confiança da zaga, torna os atacantes ansiosos e a torcida desanimada. Enxergue, Waldemar, peça pra trazerem um goleiro ou põe Santos já no time, Galatto no banco e Vinicius na faixa de Gaza, em missão de paz.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…