29 jul 2009 - 23h19

Atlético volta a sofrer gols no início da partida

O discurso dos jogadores após às últimas derrotas, quando disseram que era necessário entrar mais “ligados” no jogos, não está sendo colocado em prática.

Nesta noite, mais uma vez o Furacão sofreu com a desatenção no início da partida e foi presa fácil para o Goiás, no Serra Dourada. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o placar já apontava 2 x 0 para o time esmeraldino.

O primeiro gol saiu com Iarley, aos 6 minutos. Após bom passe de Júlio César, Iarley entrou na área atleticana, limpou o zagueiro Rafael Santos e bateu no canto direito de Galatto.

Aos 12 minutos nova falha do sistema defensivo do Atlético. Léo Lima, em cobrança de falta, levantou a bola para a área e o volante Amaral subiu sozinho para escorar de cabeça e anotar o segundo gol do time da casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…