29 jul 2009 - 15h17

Confira os convocados para Goiás x Atlético

Waldemar Lemos convocou 20 atletas para a partida contra o Goiás no Serra Dourada, 21h desta quarta-feira. O zagueiro Rhodolfo e lateral-esquerda Márcio Azevedo, que cumpriram suspensão contra o Avaí, foram relacionados.

O zagueiro Antonio Carlos, recuperado de contusão, volta ao time depois de 24 dias – última partida dele foi contra o Grêmio. O lateral-direita Raul e o volante Renan voltaram da seleção Sub-20 e também estão a disposição.

Por outro lado, o Atlético tem quatro desfalques para a partida contra o Goiás. O lateral-direita Nei e o meia Paulo Baier sentiram dores no treino de segunda-feira e foram vetados. O volante Chico, em recuperação, também não viajou para Goiânia, assim como Rafael Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Furacão deve voltar para o 3-5-2 e jogar com Vinícius; Rhodolfo, Antonio Carlos e Rafael Santos; Raul, Zé Antonio, Valencia, Marcinho e Márcio Azevedo; Wesley e Alex Mineiro.

Confira os convocados:

Goleiros: Galatto e Vinícius
Zagueiros: Antonio Carlos, Carlão, Manoel, Rafael Santos e Rhodolfo
Laterais: Alex Sandro, Márcio Azevedo e Raul
Volantes: Renan, Valencia e Zé Antonio
Meias: Jhonatan e Marcinho
Atacantes: Alex Mineiro, Patrick, Rafael Moura, Wallyson e Wesley



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…