O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2009 - 19h26

Críticas infundadas

É lamentável o nível de críticas praticadas por alguns torcedores em referência a alguns jogadores, sobretudo em relação ao Rafael Moura, que são sem fundamento. A memória deles é curta. Se esqueceram de que este atleta foi o principal responsável pelo não rebaixamento do Furacão para a 2ª divisão em 2009, vestindo a camisa do clube, se expondo, assumindo responsabilidades, unindo um grupo totalmente desacreditado e incapaz, foi artilheiro do Paranaense e teve ótima participação na Copa do Brasil. Agora tentam crucificá-lo como sendo o responsável por essa situação do time no Brasileirão. Estes não se atêm ao fato de que essa equipe já apresentava sinais de fraqueza no fim do estadual mostrando que o conjunto não é suficientemente bom para disputar uma competição deste nível. Nenhum SUPER ATACANTE poderá mudar esta situação sozinho, pois uma andorinha não faz verão. Críticas devem ser construtivas e não irresponsáveis, porque em nada contribuem para melhora de rendimento, muito pelo contrário.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…