O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2009 - 23h48

Manifestação: aeroporto e CT

Chega… não dá mais!

Independente da queda ou não de Waldemar Lemos (mais um que vem do Náutico para nos afundar ainda mais), a torcida tem que fazer alguma coisa.

O CAP virou um circo! Tem pipoqueiro pra tudo quanto é lado. Homens de perna-de-pau não faltam. Palhaços, neste circo, assistem tudo da arquibancada… e pelo jeito até Leão teremos sob a tenda rubro-negra.

Vamos fazer um grande manifestação, organizada, sem empurra-empurra ou agressões, com muita pipoca, nariz de palhaço e pernas-de-pau!

Vamos ao aeroporto, ao CT, ao inferno… mas vamos fazer alguma coisa. Ficar parado não dá. Chega de torcida morta e sem atitude.

Não existe mais pressão no Atlético. Viramos um São Caetano no quesito pressão (ou seja… zero).

Estou escrevendo com a vergonha desta quarta em andamento, 3 a 0 até agora, com direito a olé, chapéu, caneta e tudo mais.

Estou cansado de levar porrada desde 2006 e depois do jogo ouvir a mesma ladainha…’é, o time precisa entrar mais ligado’… ‘no próximo jogo tudo vai mudar’… ‘pecamos nos detalhes’

Estou cansado de ficar de braço cruzado… e vocês?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…