29 jul 2009 - 23h09

Marcinho lamenta atuação apavorada do Atlético

O meia Marcinho lamentou mais uma derrota do Atlético neste Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 para o Goiás no Estádio Serra Dourada e agora acumula cinco jogos sem vencer.

Ao deixar o gramado, o camisa 10 admitiu que a equipe está abalada psicologicamente. Segundo ele, o fato de ter tomado dois gols logo no início do jogo dificultou a recuperação atleticana. Para Marcinho, o time passou a correr demais, de forma “apavorada”. Segundo ele, o momento era de ter calma e jogar de forma organizada.

O meia também foi questionado sobre a iminente saída de Waldemar Lemos. Marcinho lamentou o fato, dizendo que confirma mais uma vez o vício do futebol brasileiro de colocar a culpa no treinador. Segundo o meia, Waldemar é um ótimo profissional e não deveria ser culpado pelos maus resultados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…