29 jul 2009 - 23h27

Rafael Santos foi expulso na segunda etapa

Aos 26 minutos do segundo tempo, com o placar de 3 x 0 para o Goiás, o zagueiro Rafael Santos foi expulso da partida no Serra Dourada.

O zagueiro recebeu o segundo cartão amarelo, após uma entrada forte no atacante Iarley. Curioso que foi o mesmo Iarley que ‘causou’ o primeiro cartão amarelo de Rafael Santos, aos cinco minutos da etapa complementar.

Após um primeiro tempo sem jogadas mais ríspidas e sem cartões, o Atlético demonstrou todo seu destempero e se não conseguiu parar o Goiás na bola, tentou na força bruta. Resultado: cinco cartões amarelos e um vermelho. Além da expulsão do zagueiro Rafael Santos, os zagueiros Antônio Carlos e Manoel e os atacantes Wesley e Alex Mineiro também receberam cartão amarelo. Rafael Santos (automática), Antônio Carlos e Manoel estão suspensos para o próximo jogo, diante do Fluminense, no domingo, às 16h, em Londrina.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…