29 jul 2009 - 23h29

Rhodolfo e Patrick discutiram durante o jogo

O zagueiro Rhodolfo e o atacante Patrick protagonizaram uma cena inusitada no jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira. Depois de uma cobrança de escanteio na área do Atlético, os dois jogadores discutiram, trocaram empurrões. A briga teve de ser apartada por Léo Lima, jogador do Goiás. Para sorte do Atlético, o árbitro apenas advertiu os atletas.

Depois do jogo, Rhodolfo explicou que a discussão começou em função da marcação dos jogadores do Goiás no escanteio. Um atleta acabou ficando desmarcado e os jogadores atleticanos discutiram sobre de quem seria a culpa. O zagueiro disse que depois eles fizeram as pazes e se acertaram.

O diretor de futebol Ocimar Bolicenho colocou panos quentes na briga. “Tudo isso é reflexo do período que o Atlético vem passando. Infelizmente, são dois meninos da casa, mas isso faz parte da emoção do jogo. Temos de ter cautela porque tem muito coisa mais grave que temos de corrigir. Talvez uma orientação caiba melhor que uma repreensão”, declarou o dirigente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…