29 jul 2009 - 23h39

Treinador revela discussão com Netinho

Durante a coletiva em que anunciou que não é mais técnico do Atlético, Waldemar Lemos revelou que teve uma discussão com o meia Netinho nos últimos dias. O repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B, perguntou a Waldemar se o problema com Netinho foi a gota d’água para seu pedido de demissão.

O treinador confirmou que houve um episódio envolvendo o jogador, mas disse que isso não influenciou sua decisão. “O Netinho estava com um problema. Eu conversei com ele, fiz ele ver que ele precisava ter um pouquinho de calma no relacionamento, eu prezo muito o relacionamento. Não admito qualquer discussão entre eles, não admito qualquer briga entre eles. O problema do Netinho não interferiu em nada, acho até que temos um grande jogador ali”, afirmou Waldemar.

Apesar de não ter entrado em detalhes sobre o motivo da discussão, especula-se que o motivo seja a insatisfação do jogador por não estar sendo aproveitado. Operado em maio, o atleta vem treinando há alguns dias, mas ainda não havia sido utilizado pelo então técnico.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…