O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2009 - 9h01

Vai cair de novo no Serra Dourada?

Em 6 de setembro de 2007, o técnico ainda era o Ney Franco, o presidente o MCP escrevi neste espaço o texto ai em baixo:

“E o raio caiu de novo no Serra Dourada.

Foi uma vitória importante e necessária, mas, mais do que isso, foi gostosa, até domingo a torcida vai desfilar com a camisa do Furacão feliz e satisfeita. Demos o segundo passo pra longe do inferno que é a segunda divisão. Ainda falta muito para a tranqüilidade, e nos impõe a responsabilidade de fortalecer essa corrente positiva, é momento de união….”

Hoje 29 de Julho de 2009, estou aqui pedindo aos céus que esse raio caia de novo por lá e seja o “começar de novo” que tanto queremos.

Confesso que não acredito muito pelo momento dos dois times, porem uma coisa chama atenção, jogadores do Atlético estão falando em ganhar pra manter Waldemar Lemos no cargo, assim, os jogadores querendo, pode até ser realizado.

Depois vem Fluminense (que os canalhas das bombas mandaram pra Londrina) que é jogo da TV, ai deve ser de lavar a alma , como já foi contra Corinthians e Internacional, o time vai jogar como nunca.

Se as minha previsões se concretizarem, vai ficar evidenciado que algo de podre se esconde dentro do elenco e fica trancado dentro do CT do Caju ainda que em tempos mais liberais para a imprensa.

Quando jogadores se empenham para o técnico não cair e porque é jogo da TV e não o fazem pelo clube que lhes paga os salários ou pela torcida que propicia a sua glória, não adianta trazer jogador,trocar de técnico ou dirigente, o que precisa mesmo e extirpar a fruta podre e afastar o líder dos jogadores, porque ele é o problema, qualquer outra atitude vai de encontro ao que esse líder quer.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…