29 jul 2009 - 23h16

Waldemar Lemos confirma que entregou o cargo

O técnico Waldemar Lemos confirmou que pediu para sair do comando do Atlético. A notícia já havia vazado para a imprensa antes do jogo contra o Goiás. Depois da derrota por 3 a 0, Lemos concedeu entrevista coletiva e confirmou que não era mais técnico do clube.

Ele explicou que entregou seu cargo depois da derrota do Avaí, mas atendeu a um pedido da diretoria para dirigir o time diante do Goiás. “Para ser justo com a verdade, o Waldemar colocou o cargo à disposição depois do jogo de sábado. Como homem que é, atendeu a um pedido da diretoria para continuar neste jogo, até porque não haveria tempo hábil de contactar as pessoas”, confirmou o diretor de futebol Ocimar Bolicenho. Waldemar garantiu que deu tudo de si neste jogo, mas infelizmente não atingiu o resultado esperado.

“Fiz grandes amizades, tenho grandes amigos aqui, inclusive jogadores. Acho que entenderam minha proposta, mas infelizmente não tivemos sucesso”, despediu-se Waldemar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…