29 jul 2009 - 23h16

Waldemar Lemos confirma que entregou o cargo

O técnico Waldemar Lemos confirmou que pediu para sair do comando do Atlético. A notícia já havia vazado para a imprensa antes do jogo contra o Goiás. Depois da derrota por 3 a 0, Lemos concedeu entrevista coletiva e confirmou que não era mais técnico do clube.

Ele explicou que entregou seu cargo depois da derrota do Avaí, mas atendeu a um pedido da diretoria para dirigir o time diante do Goiás. “Para ser justo com a verdade, o Waldemar colocou o cargo à disposição depois do jogo de sábado. Como homem que é, atendeu a um pedido da diretoria para continuar neste jogo, até porque não haveria tempo hábil de contactar as pessoas”, confirmou o diretor de futebol Ocimar Bolicenho. Waldemar garantiu que deu tudo de si neste jogo, mas infelizmente não atingiu o resultado esperado.

“Fiz grandes amizades, tenho grandes amigos aqui, inclusive jogadores. Acho que entenderam minha proposta, mas infelizmente não tivemos sucesso”, despediu-se Waldemar.



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…