O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2009 - 19h47

A Copa não será na Arena – Petraglia, volte

Acabei de ouvir a entrevista do Sr. MM. Sinceramente estamos f…

Ele vai acabar com tudo que o Atlético construiu, a marca, o nome.

Ele já afirmou que o Atlético não vai investir para fazer a COPA no seu estádio, até citou que a prefeitura tem a opção do Pinheirão.

Pessoal, ele não sabe da onde tirar o dinheiro para adequar o estádio as normas da FIFA. Ora, Sr. Presidente, pergunte ao Petraglia, ninguém vai achar que o Sr. estará errado. O Petraglia sabe como fazer. Devolva para ele o cargo que é dele por justiça, pois os sócios/conselheiros não votaram no Sr. votaram nele. Pergunte para o Petraglia como ele pretendia arrumar dinheiro para fazer o estádio, ele com certeza já tinha tudo programado. Ele já deve ter todos os contatos, os patrocinadores, os investidores, seja humilde. Pergunte a ele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…