O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2009 - 19h51

Alguém tem dúvida?

Caríssimos atleticanos, se alguém tinha alguma dúvida do nosso destino no ano da desgraça de 2009, pode ter certeza que uma espécie de gripe suína que ataca nossos membros superiores está a nos encaminhar para a porta do inferno.

Na visão presidencial o segundo turno e suas dezenove partidas nos tirarão do atoleiro. Como não disse.

Por hora, pelo visto, os gênios da nossa direção entendem que o puro e simples ‘treinamento em separado’ das laranjas podres será suficiente para, subitamente e milagrosamente, criar um time capaz de não dar mais nenhum vexame que nos envergonhe ainda mais.

Medidas duras e verdadeiras parece não entusiasmar os dirigentes. Tapar o sol com a peneira parece ser a especialidade da casa.

Os entrevistadores (sic) da rádiocomédia, com toda sapiência que lhes é peculiar, não foram capazes de produzir uma só pergunta relativa às medidas urgentes e necessárias para esclarecer de que forma a direção atleticana pretende transformar/modificar/alterar a situação caótica e infame pela qual passa o time rubro-negro. Me refiro especificamente ao futebol, este esporte que, infelizmente, deixou de ser praticado no CT maravilha e na Arena nos últimos tempos.

A situação financeira parece ser o único assunto de interesse. E dá-lhe a ladainha de sempre – negócios, Copa e as dívidas. A bosta do time, os boleiros fdp, os equívocos com os idiotas treinadores, não foram nem mencionados na frente do Presidente. Se juntar os dois comentaristas, mais o irritante apresentador, não dá um cerébro de macaco. Radiozinha de m**** esta tal de Transamérica!

Triste, desanimador, sofrível. Este é o retrato atleticano atual.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…